Uma mulher morreu, após bater contra uma barreira de concreto, na tarde desse domingo (6), na BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio. A vítima, identificada como Kelly Calazans Cunha, de 34 anos, era enfermeira e estava sozinha no veículo, segundo a concessionária responsável pela rodovia. O acidente aconteceu por volta de 12h, na altura do Km 243, sentido Rio de Janeiro.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). A chuva e a pista molhada podem ter contribuído para as causas do acidente, segundo testemunhas. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente interditou parcialmente a pista durante o atendimento da ocorrência.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.
ENFERMEIRA TERIA SE AUSENTADO DO PLANTÃO
Kelly morava em São Gonçalo e atuava como enfermeira na base do SAMU em Rio Bonito, e, conforme apuração feita do Informe, ela deveria estar de plantão no horário em que o acidente aconteceu. Nossa reportagem entrou em contato com a coordenação de enfermagem e com a coordenação da base do SAMU, na cidade, para saber porquê a enfermeira havia se ausentado do trabalho, mas não obteve resposta.
O Informe também entrou em contato com a Prefeitura de Rio Bonito, responsável pelo SAMU na cidade, e aguarda um posicionamento.