O homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (5), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, teve cerca de 70% do corpo queimado, segundo a Prefeitura da cidade. A vítima estava dentro do próprio carro, quando um adolescente se aproximou, e ateou fogo no veículo, que estava estacionado próximo a UPA do município.
O adolescente e um homem, de 54 anos, suspeito de ter sido o mandante do crime, foram presos. Segundo a Polícia Civil, as investigações revelaram que a vítima, que ainda não teve o nome divulgado, estava no carro aguardando a namorada deixar o plantão na unidade médica, quando o carro foi incendiado.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, levada para a UPA e transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. O estado de saúde do rapaz não foi informado. Agentes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para controlar as chamas.
A 119ª Delegacia Policial abriu um inquérito para apurar o caso, e tenta esclarecer as circunstâncias do crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ser o mandante do crime estava inconformado com o término do relacionamento e queria matar o atual namorado da ex. O Informe entrou em contato com a Polícia Civil, e aguarda mais detalhes sobre o ocorrido.