Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (27), no bairro Caju, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Guilherme da Conceição de Moura, estava próxima a um bar, quando foi atingida pelos disparos. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a UPA da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
O crime aconteceu na Rua Augusto Amorim, por volta das 23h, e moradores relatam terem ouvido o barulho de pelo menos cinco tiros. "Quando a gente ouviu os tiros, a gente ficou com medo, aí eu fui me esconder atrás da árvore e, nisso, a [Fiat] Uno que tinha passado pela gente deu ré muito rápido e foi embora pro morro [em direção ao bairro Biquinha]", disse uma pessoa que estava próxima ao local no momento do atentado e, por segurança, não terá o nome divulgado.
A polícia afirmou que ainda não tem detalhes sobre as características do veículo utilizado pelos criminosos para a fuga. O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial, que abriu um inquérito para apurar o homicídio. Os agentes estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o atirador. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.