O prefeito de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, Leandro Peixe, recebeu em seu gabinete, na sede do poder Executivo, a deputada federal Flordelis, apontada como mandante da morte do próprio marido. Nessa segunda-feira (11), a parlamentar compartilhou em seus perfis nas redes sociais, um registro do encontro.
Na descrição da imagem, a deputada escreveu que a reunião foi para tratar sobre a futura instalação de rede de Wi-Fi gratuita, que será disponibilizada para a população, através de uma parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Comunicação, Ciência, Tecnologia e Inovação. Ainda não há previsão de quando o projeto será colocado em prática.
“Fui a Rio Bonito dar as boas-vindas para o novo prefeito eleito da cidade. [...] Tivemos uma excelente conversa sobre os rumos da nova gestão e dos projetos previstos para cuidar da cidade”, escreveu Flordelis.
RELEMBRE O CASO
A deputada federal é investigada como a mandante da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho de 2019, na residência do casal, em Niterói. Flor de Lis só não está presa por causa da imunidade parlamentar. Sete filhos e uma neta da deputada já estão presos por envolvimento no crime, segundo a polícia.