Um torcedor fanático pelo Flamengo, morador de Silva Jardim, no interior do Rio, tatuou na lateral da coxa esquerda, uma imagem do atacante Gabigol, ao lado da Taça Libertadores, que está em disputa neste sábado (27), na partida contra o Palmeiras. A homenagem foi feita pelo técnico em análises clínicas Vinicius Abreu, de 26 anos, morador do bairro Boqueirão.
O fã de Gabigol conta que é torcedor fanático do clube carioca desde criança, e sonha em poder encontrar com o atleta, um dia. “Gabigol é um jogador que é a cara do Flamengo, e vem quebrando um recorde atrás do outro, além de ser o artilheiro da atual da Libertadores, se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo na competição”, contou o rapaz, que é pai de um menino de quatro anos.
Vinicius relata que a ideia de fazer a homenagem ao atleta do clube carioca surgiu durante uma conversa com um amigo, que é tatuador. Até que a obra de arte, feita pelo tatuador Thiago Guimarães, ficou pronta na última quinta-feira (18), e foram necessárias duas sessões, que duraram, ao todo, cerca de 13 horas.
A partida final da Copa Libertadores, entre o Flamengo e o Palmeiras acontece a partir das 17h deste sábado (27), no horário de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.